CRM
Prospecte e gerencie leads, interaja com os seus clientes e feche negócios! Único CRM capaz de te ajudar a aumentar as vendas e gerenciar os clientes com mais eficiência.
Principais funcionalidades:
- Aquisição de leads
- Gerenciamento de negócios
- Pipelines personalizados
- Funil de venda personalizado e automatizado
- Gerenciamento da comunicação
- Automação de negócio
- Marketing omnicanal
- Gerenciamento da equipe de vendas
- Inteligência de vendas
- Formulários de site
- Regras de automação
- Campos personalizados
- Túneis de vendas
- Histórico de comunicação com o cliente
- Integre WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram e muito mais!
CONTACT CENTER
Conecte toda e qualquer ferramenta necessária para uma comunicação rápida e eficiente com seus clientes. Telefonia, WhatsApp, Telegram, Instagram, E-mail, Site tudo em um único lugar! O Contact center do Bitrix24 é o melhor software para gestão de comunicação.
Principais funcionalidades:
- Telefonia
- Filas de atendimento
- Fluxos personalizados
- Automações de comunicação
- Relatórios de atendimento
- SLA
- Formulários de contato
- Notificações inteligentes
- Vídeo chamadas
- Videoconferência
- Mensagens de saudação
- Chat bot e Voice bot
- Opção de retorno de chamada
- VOIP
- Telemarketing avançado
- URA Personalizada e inteligente
- Bases de conhecimento
AUTOMAÇÕES
Melhore o desempenho dos processos internos e automatize o fluxo de trabalho da sua empresa com o Bitrix24.
Principais funcionalidades:
- Fluxos de trabalhos
- Fluxos de aprovação
- Gerente automático
- Campos personalizados
- Relatórios customizados
- Redução de horas de trabalhos manuais
- Você livre para testar e validar os processos da sua empresa
- +40 regras de automação
- Passagem de bastão entre equipes
Piloto automático
Você estará sempre ciente do que está acontecendo na empresa e dos resultados do seu negócio em tempo real, graças ao uso do Bitrix24. Você será capaz de identificar os motivos da queda na lucratividade e encontrar pontos de crescimento.
Tome decisões com base em informação
Reduza os custos
A virtualização ajudará a tornar seu negócio escalável: você pode conectar funcionários remotos ou um novo escritório à infraestrutura corporativa com apenas alguns cliques.
Melhor relacionamento com o cliente
Graças ao CRM, a eficiência da interação com os clientes também aumentará: em média, a perda de clientes é reduzida em 70% e o número de compras repetidas aumentam em 65%.
Redução do tempo de trabalho
A automação dos processos de negócios ajudará você a economizar até 4 horas nas tarefas diárias.