SUPORTE TÉCNICO especializado PARA O BITRIX24

Suporte técnico primeira linha, na velocidade que o seu negócio precisa e com um especialista que conhece cada detalhe do seu projeto. Em nosso processo de atendimento de suporte nossa prioridade é que seus colaboradores tenham atendimento rápido, eficiente e instrutivo.

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Ilustração para exemplificar o treinamento do bitrix24

Seu trabalho mais fácil!

Nosso serviço suporte técnico do Bitrix24 nasceu com o objetivo de te ajudar a usar a plataforma sem preocupações, levando segurança, disponibilidade e estratégias para você prosperar em um mundo digital cada vez mais desafiador.

Pare de perder tempo procurando soluções aleatórias na internet! Com o nosso know-how você terá a certeza que o seu problema ou dúvida do Bitrix24 será resolvido e poderá contar com um especialista pronto para te ajudar no momento em que precisar! 

processo arrecife digital

como funciona?

1º - documentação

A primeira etapa do nosso suporte técnico é conhecer cada detalhe do seu projeto no Bitrix24, documentar todos os pontos principais para que nossa equipe de especialistas possam te ajudar com maior velocidade.

2º - canais de atendimento

Disponibilizamos três canais de atendimento, chat do Bitrix24, WhatsApp ou ligação para que você e sua equipe sinta-se confortável para solicitar uma ajuda na hora que precisar.

3º - resolução

Unimos nosso know-how a sua base de conhecimento para ganhar agilidade e garantir que a sua dúvida ou problema será solucionada de forma definitiva e eficiente.

4º - validação

Nosso compromisso é com que o seu problema seja solucionado, por isso nenhum chamado é encerrado sem antes o você ou o seu colaborador confirmar que o problema foi resolvido.


Principais benefícios do suporte

Confiabilidade

Todo o tratamento dos dados e das informações são confidenciais, pois prezamos que todo o processo seja transparente ao Cliente.

Acessibilidade

Estamos disponíveis na hora que você precisar seja por telefone, e-mail, WhatsApp, portal e chat Bitrix24!

Economia de tempo e dinheiro

Poupe recursos, contratar nosso suporte é uma alternativa de baixo custo quando comparado a outras.

Solucione todas as suas dúvidas

Podemos resolver qualquer dúvida referente ao Bitrix24

BASIC

Grátis
Ao adiquirir o Bitrix24 com a Arrecife Digital!

  • Atendimento via WhatsApp
  • Envio de vídeos e áudios
  • SLA Tempo de atendimento de até 04h
  • Atendimento para até 01 pessoa
ESSENCIAL

R$520,00
por mês

  • 01 reunião de 1 hora por mês (não cumulativas)
  • Atendimento via WhatsApp
  • Atendimento via Telefone
  • Envio de vídeos e áudios
  • SLA Tempo de atendimento de até 03h
  • Atendimento para até 02 pessoas
  • Contratação mínima de 03 meses
AVANÇADO

R$880,00
por mês

  • 02 reuniões de 1 hora por mês (não cumulativas)
  • Atendimento via WhatsApp
  • Atendimento via Telefone
  • Envio de vídeos e áudios
  • Acesso técnico ao portal
  • SLA Tempo de atendimento de até 02h
  • Atendimento para até 04 pessoas
  • Contratação mínima de 03 meses
PREMIUM

R$1.200,00
por mês

  • 04 reuniões de 1 hora por mês (não cumulativas)
  • Atendimento via WhatsApp
  • Atendimento via Telefone
  • Envio de vídeos e áudios
  • Acesso técnico ao portal
  • Acesso remoto ao computador
  • SLA Tempo de atendimento de até 01h
  • Atendimento para até 06 pessoas
  • Contratação mínima de 03 meses

Perguntas frequentes

Quais ações são realizadas no portal Bitrix24 a partir do plano avançado?

Configurações nativas permitidas pelo sistema, como configuração de pipelines, campos personalizados, regras de automação, campos de formulário e canais de atendimento, etc...

É possível contratar o serviço de suporte por um período inferior a 03 meses?

Na verdade, para garantir uma prestação de serviço completa e eficaz, identificamos que o tempo mínimo necessário seria de 03 meses. Esse período nos permite compreender profundamente os processos da sua empresa e assegurar que você obtenha total satisfação com nossos serviços, que é sempre o nosso objetivo principal.

O que ocorre ao término do meu plano de suporte?

Quando o plano de suporte expirar, você perderá acesso aos serviços e benefícios incluídos no plano, como reuniões agendadas e suporte prioritário. Entraremos em contato para renovar ou explorar opções de suporte alternativas.

Posso acumular as reuniões de suporte não utilizadas nos planos mensais? 

As reuniões de suporte nos planos não são cumulativas, ou seja, elas não se acumulam de um mês para o outro. Cada plano tem um número fixo de reuniões por mês.

É possível fazer downgrade para o suporte gratuito após o término do meu plano pago?

Sim, você pode optar por mudar para o suporte gratuito após o vencimento do seu plano pago. Basta renovar o seu plano do Bitrix24 com a Arrecife Digital.

É possível adquirir horas avulsas de suporte?

Não é possível adquirir horas avulsas de suporte; caso seja necessário, é preciso fazer um upgrade de plano.

No suporte gratuito, vocês realizam acesso remoto ao meu portal ou computador?

O acesso remoto ao portal ou computador não está disponível no plano de suporte gratuito. O acesso técnico ao portal está disponível apenas no plano Avançado, e o acesso remoto ao computador está disponível apenas no plano Premium.

Se a reunião durar menos de uma hora, posso acumular o tempo restante para uma reunião futura?

Não, as reuniões têm uma duração máxima de 1 hora e não podem ser acumuladas para uso posterior.

Somos os melhores quando o assunto é suporte técnico do Bitrix24

Na Arrecife Digital nossos ninjas são comprometidos com o sucesso de nossos clientes e todo esse esforço é recompensado por eles!

Na Arrecife Digital nossos ninjas são comprometidos com o sucesso de nossos clientes e todo esse esforço é recompensado por eles!

Imagem mostra uma pesquisa de satisfação sobre os serviços da Arrecife digital, nela é possível ver a quantidade de respostas bem como o um gráfico mostrando os dados.
Imagem mostra uma pesquisa de satisfação sobre os serviços da Arrecife digital, nela é possível ver respostas e gráficos.

Única empresa Gold Partner do Norte/Nordeste com o prêmio Partner Awards

&

Única empresa do Brasil a vencer na categoria de melhor implementação a nível mundial em 2022



Porque contratar?

Economia de tempo 

Deixe o suporte na mão de quem entende do assunto, nossos consultores são certificados no uso e nas melhores práticas do Bitrix24.

Metodologia

Nossa metodologia garante a transparência, velocidade e qualidade no atendimento de suporte do Bitrix24 na sua empresa.

Nossa meta é a sua meta

Temos como missão garantir que você consiga tirar o melhor proveito do Bitrix24 na sua empresa.

Competência

Temos mais de 4 anos de experiência fornecendo serviços de TI, com vários casos de sucesso ao longo do tempo e clientes extremamente satisfeitos com nosso atendimento.

Agende uma reunião conosco, podemos tirar todas suas dúvidas sobre o suporte técnico do Bitrix24

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